SÃO GONÇALO - Aqui você encontra tudo sobre as agremiações de São Gonçalo

Oh! Pingo d’Água

Atual campeã do grupo de acesso do carnaval de São Gonçalo, o G.R.E.S. Pingo d’Água - que também participa do carnaval de Niterói desfilando na categoria de blocos - promoveu, no último domingo, em sua quadra de ensaios no Clube dos Servidores da CEDAE, Centro de Niterói, a festa de apresentação dos protótipos das fantasias e lançamento oficial do samba enredo com que a escola desfilará em 2010, no carnaval gonçalense. O samba é de autoria dos compositores Rogerinho Pega Leve, Márcio do Cavaco, Adilson Câmara e Arnaldo Teixeira Neves, o Nana.
O enredo, " Pingo d’Água revela um sonho: oh! Carangola de Minas Gerais”, vai homenagear personalidades da cidade mineira de Carangola.

Durante o evento, o presidente da Pingo d’Água, Hugo Araújo, o Hugo Camburão, entregou a diversas personalidades dos carnavais de São Gonçalo e Niterói, o título de “Personalidades do Ano, entre eles o intérprete Eraldo Caê e as velhas guardas da Porto da Pedra(foto) e Viradouro(foto).










Grupo Na Cadência da Bateria, também foi lembrado. O coordenador geral, Luiz Eugenio(foto), o editor de opinião, Professor Mariano e o editor de conteúdo, Anderson Canela, receberam os certificados do próprio presidente da agremiação, Hugo Camburão.







Evento foi transmitido “ao vivo” pela rádio Na Cadência.





foto:nacadencia.blogspot.com

______________________
Na Cadência da Bateria
“carnaval o ano todo”

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.