SÃO GONÇALO - Aqui você encontra tudo sobre as agremiações de São Gonçalo

Marimbondo apresenta nova diretoria


Detentora de nove títulos no carnaval gonçalense, incluindo um pentacampeonato, a Unidos do Marimbondo se organiza para voltar à trajetória vitoriosa. Para isso já definiu enredo e apresentou sua nova diretoria, liderada pelo presidente Carlinhos Ratão.

Evento da posse, realizado na quadra da agremiação na última sexta-feira, feriado da independência, contou com a presença da comunidade e convidados, entre eles os presidentes de co-irmãs niteroienses, Carlos Xororó do Combinado do Amor e Délio Sales do Tá Mole mas é Meu, com toda sua diretoria e o vice-presidente da Independente do Boaçu, Luiz Magno.

O carnavalesco Índio
Enredo - No próximo carnaval a Unidos do Marimbondo vai apresentar o enredo “Água, elemento essencial, fonte da vida”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Índio Garcia, um veterano do carnaval de São Gonçalo. Campeão com a Acadêmicos do Universo, Índio também já desenvolveu carnavais na Capital. Em 2009 esteve na Mocidade Unida de Jacarepaguá. A Unidos terá ainda o reforço do diretor de harmonia Willian. No dia 23 de setembro a escola promove o Bingo da comunidade.
 





Os presidentes, Délio do Tá Mole, Xororó do Combinado, Ratão do Marimbondo e o vice da Boaçu, Luiz Magno


Diretorias das co-irmãs tricolores de de São Gonçalo e Niterói, Unidos do Marimbondo e Tá Mole mas é Meu

2 comentários:

  1. DOMINGO DIA 30/09- AS 17 HS APRESENTAÇÃO DOS SAMBAS-ENREDO NA GRES MOC UNIDOS DO MARIMBONDO- ENREDO : ÁGUA ELEMENTO ESSENCIAL ,FONTE DA VIDA.

    INTRODUÇÃO -SINOPSE

    A GRES ,MOC, UNIDOS DO MARIMBONDO,vem contar como a água é tão importante para as manifestações de vidas em todos os sentidos e formas, onde viajaremos e mergulharemos no mundo aquático, conhecido e desconhecido ao mesmo tempo.Onde existe seres,entidades,divindades e vida humana.
    Houve água, então tudo começou,aconteceu e se manifestou o milagre da vida.
    Tudo é tão fascinante,mas ao mesmo tempo nos amedronta, a beleza da fauna e flora aquática, assim como o fim de tudo isso.Temos ou não? alguma parcela de culpa, sobre os fatos que ocorrem ,hoje em nosso PLANETA ÁGUA.
    A Marimbondo nesse carnaval, exalta o berço, a fonte da vida e convida todos á saciar a sede e se banhar, lavando o corpo e a alma nessa folia!
    Rumo ao título do carnaval Gonçalense 2013
    Carnavalesco: índio Garcia

    ResponderExcluir
  2. ORDEM DE DESFILE -CARNAVAL DE SÃO GONÇALO´

    GRUPO B-SÁBADO DE CARNAVAL

    UNIÃO DE NOVA GRÉCIA
    UNIDOS DO MARIMBONDO
    AMIGOS DO BARBA
    URUBU REI
    PORTO NOVO
    GUAXINDIBA

    GRUPO-A-TERÇA DE CARNAVAL
    ARCO ÍRIS DO BOASSÚ
    AC. DO UNIVERSO
    PINGO DÁGUA
    JARDIM MIRIAMBÍ
    CAPRICHOSOS DE SÃO GONÇALO
    JARDIM CATARINA
    UNIDOS DO SALGUEIRO

    ResponderExcluir

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.