SÃO GONÇALO - Aqui você encontra tudo sobre as agremiações de São Gonçalo

Guilherme Nóbrega quer antigos profissionais de harmonia da Porto da Pedra

Escola também lançará revista institucional como estratégia de marketing

Após ser apresentado oficialmente para a comunidade gonçalense, o novo diretor -geral de harmonia da Porto da Pedra, Guilherme Nóbrega, iniciou em ritmo acelerado seu trabalho à frente dos segmentos da vermelha-e-branca. O objetivo do diretor é resgatar antigos nomes de qualidade que atuaram na harmonia do “Tigre” de São Gonçalo e manter o bom nível do time atual da agremiação. A primeira reunião está marcada para a próxima segunda-feira, dia 23, às 20h na quadra da Porto da Pedra. Para o diretor, a aplicação de um grande processo seletivo será de extrema importância para a formação de uma equipe qualificada para o carnaval 2010.

A Unidos do Porto da Pedra vai lançar uma revista institucional como parte da estratégia de popularizar ainda mais a imagem da vermelha e branca. O anúncio foi feito pelo presidente Uberlan de Oliveira, que quer elaborar outras estratégias de marketing através do Departamento de Comunicação da agremiação. "Estamos há 9 anos consecutivos no grupo de elite do carnaval carioca. Temos 31 anos de samba e podemos afirmar que somos uma grande escola. Uma agremiação que tem comunidade forte, que tem gente bamba, sambista de verdade. A Unidos do Porto da Pedra se tornou uma grande empresa e vamos mostrar este lado através do trabalho intenso dos nossos profissionais." - afirmou o presidente.

Contratações - Com a intenção de agregar valor prático e técnico, as contratações serão uma das marcas registradas nessa temporada, segundo Uberlan. O início do processo foi a aquisição de Guilherme Nóbrega como diretor geral de harmonia e a renovação com os profissionais donos de notas 10 no carnaval passado. Entre eles, mestre Thiago Diogo e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Alessandra Bessa. Outra respeitada contratação foi a de Carlos Roberto Castro, que fará parte da comissão executiva de carnaval junto com Moisés Carvalho (vice-presidente), Jadir Barbosa (diretor de barracão) e Paulo Chaffin.
________________________________
Na Cadência da Bateria
Cobertura Especial do Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.