SÃO GONÇALO - Aqui você encontra tudo sobre as agremiações de São Gonçalo

Porto da Pedra lança show internacional


A Unidos do Porto da Pedra está em ritmo acelerado de ensaios para uma grande produção internacional, que está sendo produzida com todos os segmentos da escola. Um show diferenciado, que passará pelo samba tradicional e de raiz até grandes clássicos da música popular brasileira. O espetáculo, que tem data de estréia para junho de 2009, contará com a participação de 20 passistas da agremiação, além de baianas, destaques de luxo, casais de mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes e a bateria Ritmo Feroz, ao comando do mestre Thiago Diogo.


Com coreografia do bailarino do Teatro Municipal de Niterói João Corrêa e produção do diretor geral de harmonia do Tigre, Guilherme Nóbrega, o show será uma forma de valorizar os segmentos da Porto da Pedra em circuito nacional e internacional. Cenários, figurinos e iluminação estão sendo preparados pelo barracão da escola ao comando do diretor geral de barracão Jadir Barbosa. Para o presidente Uberlan Jorge de Oliveira, esse é um projeto que irá revolucionar a vermelho-e-branco de São Gonçalo. “Queremos mostrar ao Brasil e ao mundo um grande espetáculo produzido e executado por pessoas ligadas a nossa comunidade. É uma forma de valorizar nossos componentes, uma vez que todos serão remunerados. Queremos levar o Tigre para o mundo e atrair a atenção da mídia para pessoas simples e humildes, mas que no palco se tornam astros e estrelas.”


O espetáculo, de nome Brasil em vermelho-e-branco, será comercializado através de agências de turismo e pela própria agremiação. Uma lista de reservas já foi aberta na secretaria da escola para as primeiras apresentações. Os interessados devem entrar em contato através do telefone 3707-1518 ou diretamente na quadra: Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage, Neves, São Gonçalo – RJ.

Serviço:
Show Brasil em vermelho-e-branco
Ingresso: R$ 80 (individual)
Serviço de Buffet incluso – petiscos brasileiros
Serviço de translado
Estacionamento e segurança no local.
Estréia: junho 2009
Horário: 21h
Local: quadra Uberlan Jorge de Oliveira
Av. Lúcio Tomé Feteira 290, Neves, São Gonçalo
Reservas: (21) 3707-1518 ou (21) 7850-5181

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.