SÃO GONÇALO - Aqui você encontra tudo sobre as agremiações de São Gonçalo

Tigre aposta em safra de bons sambas

A Unidos do Porto da Pedra apresenta a sinopse de enredo para o carnaval 2010 no próximo dia 29, segunda-feira. Na ocasião, o carnavalesco Paulo Menezes dará explicações aos compositores da vermelha-e-branca e contará um pouco sobre o que o "Tigre" de São Gonçalo levará para a Marquês de Sapucaí. O tema "Com que roupa... eu vou? Pro samba que você me convidou", desenvolvido por Menezes, contará a história da moda, sua evolução e os grandes acontecimentos. Menezes tem a intenção de fazer um desfile de grande impacto visual. O enredo foi lançado no último sábado em um a festa que reuniu cerca de mil componentes na quadra da agremiação, em Vila Lage.
"O enredo é muito amplo e, por isso, estou me dedicando muito a estudar a história da moda, sua evolução, os grandes acontecimentos, as grandes marcas e ícones que influenciaram este universo tão rico e encantador. A Porto da Pedra na avenida será uma grande surpresa." - contou o carnavalesco. Para o presidente da agremiação, Uberlan de Oliveira, o enredo será uma grande revolução na história dos carnavais da Porto da Pedra.
" É fascinante ver minha equipe integrada, unida e trabalhando desde cedo. A Porto da Pedra fará um carnaval ousado e luxuoso. Muitas novidades serão levadas para a Marquês de Sapucaí e o Paulo Menezes está de parabéns pelo excelente trabalho que já está realizando em nossa escola." - afirmou Uberlan. Com o objetivo de levar para a avenida um samba de qualidade técnica e musical, a direção da escola aposta nos encontros dos compositores com o carnavalesco para que todas as possíveis dúvidas sejam sanadas.
Para isso, Paulo Menezes irá disponibilizar em sua agenda, dias específicos para encontros com todos os compositores concorrentes.
______________________
Na Cadência da Bateria
"Carnaval o ano todo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.