SÃO GONÇALO - Aqui você encontra tudo sobre as agremiações de São Gonçalo

Um Tigre com saúde

A saúde em primeiro lugar. A Unidos do Porto da Pedra abriu uma nova frente de trabalho com objetivo de fazer avaliações médicas permanentes em dois setores tradicionais das escolas - compostos, normalmente por pessoas da terceira idade: a ala das baianas e a velha guarda. Uma equipe especializada está fazendo atendimentos na quadra da escola, na Vila Lage, no consultório do programa social "Abraço do Tigre". Após análise do paciente com consulta geral e avaliação cardíaca, de acordo com o estado de saúde de cada componente, encaminhamentos são realizados para clínicas especializadas.


Para Dona Olinda, 83 anos, presidente da velha-guarda (foto), esta é uma iniciativa que valoriza e mostra a preocupação da agremiação com os mais idosos. " Fiquei muito feliz com esse projeto. Muitas pessoas não realizam exames por falta de recursos financeiros. Essa integração mostra o quanto nós somos importantes para o Tigre. Todo ano, entramos na avenida com muita garra, mas esse ano, com a saúde em dia, vamos com mais força ainda." - declarou a presidente da velha-guarda.


Os atendimentos acontecem todas as terças-feiras, a partir das 8h, na sede no projeto social O Abraço do Tigre, na Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage - São Gonçalo para a alas das baianas e para a velha-guarda da vermelha-e-branca.

Foto: Divulgação
________________________
Na Cadência da Bateria
“Carnaval o ano todo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.